‘Sem você as emoções do amanhã serão apenas pele morta das emoções do passado.’

Estranho. Muito estranho. Ainda não derramei uma lágrima. De repente elas secaram.
Nem mesmo posso dizer que estou sofrendo. Sinto-me fria, indiferente e amarga.
Penso nele todos os dias. Sabe quando saímos de casa às pressas e ficamos com aquela sensação de termos esquecido algo? então… É isso o que sinto a todo momento.
Hoje faz uma semana que não tenho qualquer contato com ele, era para eu estar sufocando de tanto chorar, morrendo de dor ao sentir meu coração ficar do tamanho de uma azeitona. No entanto estou aqui incapaz de chorar… Completamente perdida.
Entre tantas fotos na minha parede, as dele ainda estão lá… Sei lá, não quis tirar. Quando olho para elas, sinto um aperto na garganta, penso que o choro virá para me trazer algum alívio, mas nada acontece.

Bom, hoje mais uma vez assisti o filme da Amélie, e descobri informações que nunca havia notado. Tais como, Amélie tem 23 anos no filme, sim 23; isso é dito tão brevemente numa cena em preto e branco que não é de se estranhar eu nunca ter notado antes. Outra informação é… Amélie foi concebida em 03.09.1973, isto é 3+9+1+9+7+3=32 portanto 23 ao contrário. Ao notar isso, quis enviar um sms para ele e dizer mais essa bobagem contendo o número 23, mas daí lembrei que não posso fazer isso, recordei que preciso continuar conseguindo me conter.

Infelizmente noto que tentar acabar com essa paixão será mais difícil do que imaginei, é quase impossível esquecer ele.

Por falar em quase, o horário da concepção da Amélie é 18:28:32 portanto 1+8+2+8+3+2 é igual aaaaaah ? 24 … É neste caso foi por pouco, quase também deu 23.

PS.: Sobre o número 23 https://nataliesantos.wordpress.com/2007/10/21/numero-23/

Deixe uma resposta

