17.04 – FELIZ ANIVERSÁRIO VÓ, PARABÉNS PELOS SEUS SEI LÁ… ACHO QUE 74 ANOS.

Altruísta, essa é a palavra que descreve minha avó.

Uma pessoa cheia de amor e bons sentimentos, embora tenha sofrido muito na vida.

Pulso de ferro.

Forte de maneira até preocupante; consigo literalmente contar nos dedos quantas vezes vi minha avó chorar ou demonstrar qualquer tipo de fraqueza.

Recentemente ela me disse que quando ela morrer, eu serei a pessoa que mais sentirei falta dela e chorarei muito pela sua ausência. Infelizmente, para mim, creio que isso é verdade.

Deixe uma resposta

