Janeiro

A Ira dos Anjos – Shidney Sheldon

Sinopse: Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas – tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos. Considerada por muitos como a mais extraordinária criação de Sidney Sheldon.

“Lli pela segunda vez… foi como se fosse a primeira, havia esquecido todo o livro. Sheldon é um do meu escritor favorito, li praticamente todos os livros dele. Como todas as heroinas de Sheldon, Jenifer Parker é intrigante, toda a determinação dela me fascinou. Praticamente pude me sentir no tribunal defendendo cada caso junto com dela.  Soube que há um filme de 1983 baseado nesse livro, vou tentar encontrar.”

Pompoar, A arte de Amar – Regina Racco

Curso sobre a ginástica genital que fortalece os músculos vaginais, proporcionando uma vida sexual muito mais prazerosa e maior saúde.
Nesse trabalho, a Terapeuta Corporal Regina Racco, expões de forma simples , como aprender uma ginástica, capaz de dotá-la de uma capacidade muscular fantástica, que irá lhe proporcionar momentos de um prazer nunca antes vivenciado,além de proteger a sua parede vaginal contra o afrouxamento, que traz entre outros males, a temida incontinência urinária.

Ainda lendo, comprei esse a 7 anos e nunca havia me interessado em lê-lo, bom… antes tarde do q nunca né?. Sou do tipo que só lê quando estou dentro de transporte público ou em filas, no normal eu já teria terminado esse livro, pois ele  é super fino, no entanto esse livro tem ilustrações e ficar lendo ele com alguémsentando ao meu lado me constrange, sei q não deveria, mas não sou tão cara de pau rsrsrs. Enfim, é uma leitura q serve para obter informações. Mas eu indico ler matérias de revistas e depoimentos de mulheres que praticam o pompoarismo. O livro é um pouco monótono.

Deixe uma resposta

