19/09 – Pato Fu – Show de Lançamento do CD Música de Brinquedo

Um show para todos curtirem.

Achei interessante a proposta de tocar fazendo uso de instrumentos de brinquedo… ficou excelente. (inclusive é bom lembrar que a Adriana Calcanhoto tbm faz isso no CD Partimpim. )

Algumas crianças, saíram das suas cadeiras e foram sozinhas ou levadas pelos pais para a frente do palco, e ficaram pulando ao som das músicas… fiquei fascinada, todos curtiram muito.

Eu cantei, bati palma até minhas mãos formigarem… só faltei ir lá pra frente e pular com as crianças, mas me contive. No final não resisti, fui para a frente do palco, igual a tantos outros “adultos” e fiquei também pulando e dançando. aí q delicia.

Deixe uma resposta

