Infinito Particular – Marisa Monte

À um querido amigo…

veja no q estava pensando hj de manhã vindo para o trab, acompanhe… pense comigo… há um mundinho particular no qual eu posso imaginar e sentir o q quiser por ti, nele não há restrições… pode haver a total entrega de meus sentimentos, posso me apaixonar por vc sem nem mesmo conhece-lo de fato… Permito-me sonhar, desejar e idealizar momentos contigo sem medo de ser feliz. Mas o mais bacana desse infinito particular é q eu posso guarda-lo dentro de um potinho… eu abro esse potinho quando quero me dar o prazer de viver e curtir o simples… entende o q eu digo? o prazer q tenho esta no simples fato de ler cada linha q vc destina a mim… são seus pensando traduzidos em palavras, construindo frases para conseguir provocar em mim um sorriso… uma reflexão, inevitavelmente essas palavras tbm despertam em mim paixão… ou em outro momento ciúme.. tenho afeto por você o que torna cada um desses sentimentos normais… naturais.
Quando se torna necessário e pertinente, eu simplesmente posso fechar esse meu potinho e nele deixar guardado meu mundinho particular. Após tê-lo fechado… abro outro potinho… aquele q destino a outras realidades do meu cotidiano… 
 

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Deixe uma resposta

