Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.

Parte 02 – 08/08/2010 – DOMINGO
 
Domingo dia dos pais…
Como é maravilhosa a satisfação em rever alguém q se quer bem…
Aproveitei o fato de ter ido estar com meu amado pai e fui rever meu padrinho, eu não o via a cerca de 15 anos… sabe quando vc vai deixando as coisas para amanhã e quando se da conta passou-se anos… foi isso o que aconteceu… eu e meu padrinho perdemos contato, e apesar de tão próximos ficamos tanto tempo se nos ver… ele é uma pessoa excelente, que junto a sua esposa e família me proporcionou um dia fantástico.
Deus sempre foi muito generoso comigo, e quando noto as pessoas maravilhosas que ele coloca em minha vida, eu me questiono se de fato mereço tanto… estou vivendo uma fase muito boa de minha vida… estou reavaliando conceitos, atitudes, opiniões e decisões… eu estou pela primeira vez na vida me curtindo…me adorando… finalmente não há nada nem ninguém atrapalhando meu discernimento…
Hoje tenho tempo para me dedicar aos meus amores…. minha família, meu lazer e meus amigos…. esta tudo fluindo cada vez melhor…. namorar é bom, mas ser solteira esta sendo fantástico.. na próxima vez q eu namorar…. espero ser esperta e lembrar de escolher alguém q não me faça ter q escolher entre ele e ou toda felicidade q estou tento hoje….

Deixe uma resposta

