Niterói-RJ – AMO MT TD ISSO !!!

mac___niteroi__r_galleryfull1.jpg

11 Respostas to “Niterói-RJ – AMO MT TD ISSO !!!”

  1. uuuuuuuuuuuuuuu pepitooooooooooooooo

  2. Rui de Albuquerque Lopes Filho Says:

    Muito lindo esta imagem, aliás o Rio Janeiro é todo lindo, não é atua que BenJó diz fio maravilha nós gostamos de voce, ainda tem o meu querido famengo, parabéns pra voce mulher quase perfeita que me deu o prazer de fazer esses comentários. Entre em contato para nos conhecermos melhor. Um grande beijo, fique com Deus.

  3. Carlos Alberto Says:

    Puxa,nunca fui pra Niterói,só sim pro Rio(capital)!Falo diretamente de João Pessoa-Pb.Conheço essa cidade só pela figura!Mas quando for conhecer,irei gostar!

  4. rodrigo Says:

    Sou do rio de janeiro, é cidade mais linda do mundo no meu ponto de vista , nem japão com toda sua tecnologia, não chega perto da beleza do rio de janeiro fuiiiiiiiiiii galera……

  5. estarei em niterói para passar o fim de ano,e ficarei uns dias tambem para conhecer as belezas do rio,estou ciente de que voltarei muito satisfeito com a viagen.

  6. NUNCA FUI A NITEROI SONHO EM IR,DEVE SER UMA CIDADE MARAVILHOZA.

  7. jaelson Says:

    Moro em São Gonçalo, fico orgulhoso de ver nossa vizinha Niterói, se transformando cada dia numa grande metropole, isso é orgulho para todos nós que moramos no Rio de Janeiro. Como São Goponçalo, eu amo Niterói. É um bela cidade. Parabéns aos Niteroienses.

  8. axo muito linda essa cidade esse estado do rio de janeiro
    e vou fazer o prazer de conhecer ela em abril
    e irei e muito ae e quem sabe dakie uns 3 anos ja estarei morando ae
    muito mara
    [soudesaopaulo]

  9. Morador Says:

    Faltam os governantes (prefeito, veredores) darem um jeito definitivo no trânsito, que é um CAOS!

  10. sabrina fortunato Says:

    nossa sou papa goiaba moro em niterói,eu chamo essa cidade de nikiti ,amo tanto niterói que já fui mora em outro lugar mas voltei tenho orgulho de falar que moro em um lugar que tem a melhor qualidade de vida do rio de janeiroo. e lindooo de jente bonita com praias lindas. eu falo sempre ”’ NITERÓI EU TE AMO”

Deixe uma resposta

