03 Novembro 2007 – niver do meu melhor amigo Léck

Léck,Samuel,Lu e Eu …fomos ao Sesc Pinheiros dar uma volta e comemorar o niver do meu melhor amigo… te amo Léck!

motorola-0673.jpgResumindo , melhor amigo eh akele q lhe conhece a fundo;
eh akele q lhe eh como um irmão, eh akele q simplesmente
num da pra enganar (inexplicável).E akele q ao olhar nos
seus olhos sabe o q vc esta sentindo,pensando , kerendo…
e akele q sempre meia palavra basta…ele sempre lhe entende.
Basta um gesto , para q ele tenha noçao de como esta seu
humor nakele dia … sabe cada defeito teu ,cada kalidade
tua …enfim sabe tudo …

Vc Leck … eh meu melhor amigo…lhe conheço desde de
os meus 14 anos e somos imbativeis ,inseparáveis,passamos
por mts coisas boas e ruins juntos(nem me fale)e mesmo
assim nada abalou nossa amizade…sou sua melhor amiga…
vc eh meu melhor amigo… te amo DEMAIS… e pra sempre.

Deixe uma resposta

