“O q não te mata, te fortalece”.

smilesad.jpgEstou triste e preocupada comigo. Acabo de tentar ir ao cinema sozinha como sempre faço, queria tanto ver 5 FRAÇÕES DE UMA QUASE HISTÓRIA filme nacional com varias historia interligadas bem ao gênero q gosto , me arrumei, fiz tudo certinho… porem ao entrar no ônibus comecei a me sentir mal, angustiada, aflita… mais uma crise. Mas forcei, tentei mesmo assim ir ao shop. frei caneca onde aconteceria a sessão desse filme devido a mostra internacional de cinema, mas num teve jeito eu fui piorando, comecei a suar frio e sentir tontura, decepcionada comigo voltei para casa

Ao chegar em casa liguei para minha mãe, tivemos uma longa conversa, ela foi atrás de obter informações com psicólogos e psiquiatras sobre se eu me medicar é realmente um eficaz tratamento; todos foram unânimes em dizer q sim, e pelos meus sintomas chegaram a mesma conclusão sobre quadro clínico. Eu e minha mãe nos sentimos mais aliviadas com a informação, mas agora sabemos q dar continuidade ao medicamento é o melhor a ser feito, mas a duvida agora é… até quando? estou com medo q esse quadro inicial evolua e eu realmente desenvolva uma síndrome do pânico. 

Fico me perguntando, qd ao certo eu me permiti chegar a esse ponto, terá sido devido a anos de displicência com meus sentimentos? será q sofri mt calada? será q tive mt rejeições? não sei, só sei q desde sempre sinto-me angustiada por falta de algo q nunca soube ao certo definir.

A vida é maravilhosa, porem traiçoeira, sempre q eu estou me julgando feliz e completa, levo um tombo… o ultimo tombo nem foi tãoooo forte, nada q eu já não tivesse encarado antes, mas sabe… as vezes uma gota de água é mais q o suficiente pra transbordar um balde.

Não vou desistir de lutar, acredito q … “o q não te mata te fortalece”. 

Deixe uma resposta

