O candidato brasileiro ao Oscar 2008 lota o vão livre do MASP em evento gratuito

Em evento gratuito da 31ª Mostra, centenas de pessoas assistem ao grande sucesso O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias


Exibição de “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” no vão livre do MASP

Não importou o fato de ser uma sexta-feira (dia 26), começo de uma noite chuvosa, conjunto que todo bom paulistano sabe que significa trânsito ruim, ainda mais na região da Paulista: o fato é que cerca de 500 pessoas lotaram o vão livre do MASP, às 19h30, para assistir, como parte da programação especial da 31ª Mostra, a uma projeção gratuita do candidato brasileiro ao Oscar 2008 de filme estrangeiro, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger.

Foi uma sessão inesquecível, em que o comentado filme conquistou novos fãs e avançou em sua história de sucesso tanto popular quanto de crítica. Antes da exibição, o filme foi apresentado por Hamburger e por Leon Cakoff, diretor da Mostra, que deixou clara sua felicidade com a ótima resposta de público, ainda mais por se tratar de um filme que defende a solidariedade e a tolerância. Que essa projeção na Mostra signifique bons augúrios às ambições futuras da fita.

 Cao Hambuger

Quando soube q o Brasil será representado no oscar pelo filme “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” fiquei curiosa pra ver o filme.
E ontem, ao assisti o filme, senti orgulho por saber q o Brasil será bem representado no oscar.
O filme é excelente, e eu tive o prazer de assisti-lo em uma sessão no vão livre do masp, a noite estava com uma temperatura agradável e choveu um bucado, o q tornou o momento inesquecível.
Foi demais a apresentação com Leon Cakoff , o diretor da Mostra e Cao Hambuger diretor do filme. Senti arrepios ao ouvi-los falar, momento mágico q eu curti sozinha,amei.

meusmasp51.jpg Sim, sou eu sentadinha curtindo a sessão. weeeeee sai na foto rs

Deixe uma resposta

