Número 23

numero-23-poster02t.jpgWalter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado “O Número 23”, o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino. 
                        ————————-

Jim Carey é certamente um ator que eu adoro, assisti o filme número 23 um tanto intrigada e curiosa com o titulo e o resumo. O filme é como diria um colega meu “viajado”, e eu como “viajooo” demais simplesmente fiquei impressionada com o filme ao ponto de por dois dias, igual ao personagem do filme, criar certa paranóia pelo número 23. Mas tbm não é para menos, coincidência ou não veja como o número 23 tbm esta presente em minha vida… sem paranóia, rs.
Meu dia de nascimento é 23 (23 / Janeiro / 1985)
Meu nome completo tem 23 letras ( Não vou escreve-lo aqui pois odeio meu nome composto)
A soma do meu ano de nascimento é : 23 ( 1985: 1+9 =10 / 8+5=13 // 10+13 =23 …saco? )( ta bom ou quer mais ?! ) como diria o cantor Lobão – peidei … meuuuu q medo !

2 Respostas to “Número 23”

  1. Isadora Says:

    Tambem fikei encafifada com o filme..estava querendo o livro..mas parece que só na ficção que tem msm.

    Enfim,conlui que: moro no bloco 23 e que a soma dos numeros do telefone da minha casa é 32 (o 23 ao contrario)

    Quero saber mais de livro nenhum! ;p

  2. Kleber Says:

    Verdade eo tbm tive certas paranoias com o numero…meo nome um exemplo..

    K=11..L=12… 11+12=23..Dai pelas ultimas letras indo para o meio..
    R=18..E=5….18+5=23… Sobraram as letras do meio “E e B”
    Somando elas… E=5…B=2…5+2=7…Sete eh numero impar igual 23 e subtraindo pelas duas letras que faltaram que foram “E e B”..Sai 2-7=5…
    O numero 5 sao 2 com 3… ^^
    23

    Complexo isso….Sendo q nasci as 2:15 da tarde…Que no ponteiro marca…2 horas e o outro ponteiro no 3 marcando 15 min!

Deixe uma resposta

