Sempre tem uma primeira vez …

Sempre fui mais prosa que poesia.
Tenho algum bloqueio que me faz passar a ler sem absorver mais nada após a vigésima linha.
Acabo, e não tenho idéia do que li.
Encontrei em um sebo na Praça Ramos o livro POESIA NUMA HORA DESSAS?!  de Luis Fernando Veríssimo por apenas 5$, sem pensar duas vezes ,comprei . Isso já há quase um ano e eu nunca consegui completar a leitura de mais q duas poesias.

Mas sempre há uma primeira vez num é? , e hoje eu consegui concluir a leitura do livro sem ser pega pelo meu bloqueio. Só L.F. Veríssimo mesmo pra conseguir isso de mim. Hehehehe

                                 sem-titulo.jpg

  • Poesia Numa Hora Dessas?!

  • LUIS FERNANDO VERISSIMO   
  • Ao longo de vinte anos, Verissimo guardou algumas preciosidades – poemas, tiras e desenhos publicados em jornais e revistas com o título de “Poesia numa hora dessas?!”. Foram reunidos os melhores momentos da série, nos quais o autor, com seu olhar sarcástico, traduz o cotidiano em lirismo. Com palavras ou imagens, nada passa em branco: reencarnação, o vagabundo , a morte… O livro foi impresso em papel couché e capa dura.
  • Deixe uma resposta

