Se ter saudade é ter algum defeito, eu pelo menos mereço o direito de ter alguém com quem eu possa me confessar!

39076861.jpg 

Foi mais complicado que eu imaginei dar início ao primeiro texto nesse blog.
Sei lá sabe … eu sempre achei perca de tempo ter um blog, colocar meu cotidiano on-line para tvs ninguém ou qq pessoa ler sempre me pareceu…esquisito.
Porém ontem , mudei de idéia após dar início a um tratamento psicológico, foi bacana falar um pouco de mim e dos meus anseios. Mas sei lá… eu que sempre fiz o papel de ouvinte, me vi do outro lado… foi uma experiência estranha. Acabei não falando tudo o q realmente queria, pra falar a real eu contei o q menos estava me incomodando, mas como tbm era um incomodo e eu estava ali… comecei a falar. Posso definir como boa à consulta e por conselho da psicóloga era bom eu ter um diário, um lugar onde eu me sentisse a vontade para escrever um pouco de mim e usa-lo como desabafo. Eu de princípio achei a idéia infantil, mas depois cheguei à conclusão q não um diário, mas sim um blog seria legal, aqui eu vou poder me expressar da maneira q bem quiser. Claro q eu não vou contar detalhes íntimos de minha vida, mas creio q falando um pouco de mim aqui… posso vir realmente me sentir melhor. Quem sabe eu tenho a sorte de alguém especial e q realmente tenha interesse em me ajudar possa se aproximar de mim a partir do momento q aqui descobrir q eu não sou uma muralha.

Eu sempre tive o hábito de escrever em meus momentos de angustia, mas depois dava fim a minhas anotações… acho q aquilo era um pouco de covardia, eu sabia q tinha um problema, mas não lutava efetivamente para mudar aquilo. Creio que para mudarmos algo, temos sim que fazer a diferença.
Bom, CANSEI… não quero viver com angustias e tristezas que estão me roubando o sono, o apetite e o animo pra qq atividade. Não quero mais passar mal com dores de cabeça, mãos tremulas, cansaço, desanimo, impaciência e lágrimas… Deus quantas lágrimas.
Sou sim em alguns momentos frágil , sensível e emotiva…mas mais q isso sou uma mulher forte e determinada, e vou traçar um novo rumo a minhas emoções.

Enfim, vou procurar escrever de tudo nesse diário on-line espero q quem for ter a atenção de ler meus pensamentos e sentimentos possa gostar ao ponto de me fazer sempre visitas. E me procurar para dar conselhos.

Beijos

4 Respostas to “Se ter saudade é ter algum defeito, eu pelo menos mereço o direito de ter alguém com quem eu possa me confessar!”

  1. São Paulo dia 21/10/2007 22:38
    Weeee , to amando meu blog.
    Ninguém ainda viu meu primeiro blog… estou preparando ele para só então permitir que outros adentrem em meu mundinho.
    Pra testar a opção de comentarios, e tbm por certa curiosidade e ansiedade estou sendo a primeira a postar no meu blog ainda não divulgado.
    Alias,se vc está lendo isso é por q esse blog já se tornou publico,agora eu só espero q tu goste,e mais do q isso…espero q vc tenha a paciencia de dedicar alguns dos seus minutos para estar sempre aqui lendo cada post meu.
    Bjos Tali

  2. Acho legal a forma que encontrou pra se livrar da ansiedade e conhecer um pouco mais de vc , Também atravasso uma crise , mas não encontrei ainda a forma de lidadr com ela.

  3. Humberto Says:

    Natalie,

    Li seu texto e posso dizer: Sei bem o que você quis dizer.
    O mais estranho é que cheguei aqui hoje, após assistir no JN a matéria sobre a morte de Dorival Caymmi, finalizada com um trecho da canção Saudade da Bahia, reproduzido como título do seu post. Queria ver a letra toda, fui no Google e o primeiro hit da lista era o seu blog. Curioso… Tô passando por um momento em que o seu texto caiu como uma luva. Deve ser um daqueles sinais do universo…🙂
    Sei que faz tempo que você escreveu e talvez tenha desistido de seguir em frente. Espero que você leia essa mensagem a tempo de mudar de idéia.

    Saudações,

    Humberto

  4. Matyelle Says:

    Li o seu texto e quero te dizer que eu tbem tenho muita ansiedade
    so uma pessoa que realmente nao sei como lidar com os meus problemas tbem escrevo as minhas angustia numa folha mais depois tbem rasgo queimo faço alguma coisa com elas nao encontro uma maneira de me livrar disso so queria me sentir mais amada se eu tivesse um poko mais de amar talvez naum seria tao triste!!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: