Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará .( Preceito máximo da Lei de Murphy )

759533.jpg Ás vezes me parece q essa lei rege minha vida, por quantas vezes tudo me pareceu a caminho da perfeição e de repente algo me puxa o tapete.
A minha maior angustia hoje esta sendo ter perdido um amigo eu q tanto adoro. E me corroí a alma notar q o perdi de bobeira, por insegurança.

“Eu seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor, magoarei mesmo assim mesmo sem querer pra saber se é amor, eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor”  … eu sempre caio nesse erro, fico testando o quanto as pessoas realmente gostam de mim, e pra minha infelicidade eu sempre acerto notando q gostam de mim menos do q imaginava.
Será q ninguém nunca irá entender o por q de minhas atitudes? Tento afastar por mt querer perto… por mt amar, sei q parece contraditório… mas é fato. O pior é q eu nem mesmo tomo essas atitudes de propósito… acabo falando e fazendo coisas assim por impulso e q qd me dou conta dos meus gestos é tarde demais pra concertar.
Hoje não me perdoo por ter perdido meu adorável amigo.
Ao lado dele eu me sentia feliz como a mt tempo não estava, sabe aquela pessoa q te faz rir com facilidade, q te olha como se a compreendesse, q a companhia é tão agradável e confortante que é como se nos conhecemos desde sempre, puxaaa ele era tudo isso… e eu por insegurança o perdi.


Tenho “cicatrizes” que ainda dói, sofri mt na vida… desde sempre me julgo sozinha, sempre tive meus queridos e amados amigos… mas sabe eu sempre tive a certa impressão de q as pessoas gostam de mim pelo q elas acham q eu sou… dai qd descobrem q eu tenho sim inúmeras inseguranças,fraquezas e medos… ao invés de se aproximarem e me ajudar a melhorar… elas optam pelo caminho mais fácil e menos companheiro q é de me  deixar sozinha. Penso q é compreensível eu ser assim, portanto,mas ninguém enxerga isso. E penso esse meu amigo tbm não enxergou.
Não compreendo ao certo o motivo, mas ele se afastou totalmente de mim.
Fico lembrando os dizeres dele e fico tentando compreender… se eu era tão essencial e querida para ele… como tão facilmente ele pode me “deletar” de sua vida?! Pior me substituir.
Deus me ajude a ser forte e a superar mais essa; q meu tratamento psicológico possa surtir resultado… pois não agüento mais de saudade, não agüento mais pensar nele a cada instante do meu dia, estou frágil demais para suportar mais essa decepção.

2 Respostas to “Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará .( Preceito máximo da Lei de Murphy )”

  1. Princess Says:

    Sei o qnto é complicado você perder seus amigos, por ser o que realmente é. Por um dia mudar, e querer ser alguém melhor,ou talvez alguem que te agrade. Mudanças são sempre drásticas,chatas,exaustivas e impiedozas!Sei o qto é ridiculo estar escrevendo alguma coisa aqui,é a primeira vez que entro nisso,e sinceramente talvez seja bom colocar alguma coisa p/ fora. Nem sempre esperamos atitudes grosseiras de pessoas tão próximas na qual amamos muito não é mesmo?esperamos sempre..abraços,carinhos,atenções,compreensões,enfim um mundo de coisas boas e que te deixam feliz só de saber que você pode tomar uma xícara de café s/ se preocupar com o amanhã =) Mais nem sempre é o que acontece.Nós nos esforçamos, as vezes deixamos de ser aquilo que nós realmente somos p/ agradar alguém. E ai? Temos que escutar que somos incapazes de sermos melhores.Melhores do que nós mesmos? melhores aonde? Melhores nos sentimentos? Talvez mais rudes nas palavras? Mudanças, que talvez nunca mais voltem, tudo isso por querer agradar alguém,alguém que te decepciona, alguém que você tem coragem de tds as noites, apagar a luz e dizer em murmúrios ” Eu Te Amo “. Esse amor sim é sincero.Esse amor sim é o que todas as pessoas deveriam enxergar.E que na verdade,jamais enxergam.

  2. Matyelle Says:

    sei o que é que vocee passa pois a momentos da minha vida que estao tudo bem comigo pessoas que eu axo que gostam de mim de verdade pessoas que eu pego um carinho muito especial ja tive em situação melhores hoje em dia não estou vivendo muito bem to numa solidão profunda que axo que ninguem mais goste de mim naum cosigo sentir o carinho das pessoas e nem passar o meu carinho pra elas..Hum tambem perdi um amigo meo que eu gostava muito uma pessoa sincera amiga inteligente so que Deus levo ele pro seus braços ja vai fazer dois meses que ele nos abandonou e eu sinto muito sua falta choro todas as vezes que o meu coração se aperta de saudades por ele tudo ao meu redor lembra dele ele naum sai de ksa a gente se via no colegio a gente saia pra passear juntos temos muitas e muitas fotus juntos lebranças que jamais saira da minha vida ele marco pra sempre o meu coração e toda a vez que escuto a musica do legião urbana “vento no litoral eu choro e muito pela sua ausencia!!!

Deixe uma resposta

